Notícias

Santa Cruz Ocean Spirit regressa de 13 a 22 de julho de 2018

25.07.2017

Chegou ao fim a 11.ª edição do Santa Cruz Ocean Spirit. Um total de cerca de 100 mil pessoas passaram pela Aldeia Neptuno entre o dia 14 e 23 de julho para assistir àquele que é o maior evento de desportos de ondas e já tem regresso marcado de 13 a 22 de julho de 2018. Bodyboard, skimboard, kayaksurf, waveski, bodysurf, stand up paddle, bodysurf, surf adaptado, tow-in de surf e bodyboard foram os desportos que passaram pelas ondas entre a Praia do Mirante e a Praia da Vigia. Numa... (+)

Santa Cruz Ocean Spirit sagra mais campeões

23.07.2017

Chegaram hoje ao fim o Santa Cruz European BB Pro, etapa do europeu de Bodyboard, e o Internacional de Skimboard, etapa do United Skim Tour, provas inseridas na 11.ª edição do Santa Cruz Ocean Spirit, que termina também este domingo. Alex Uranga foi o grande vencedor do Europeu de Bodyboard que decorreu em Santa Cruz. O campeão europeu enfrentou na final o português Ricardo Rosmaninho. Enquanto Uranga fez um total de 13,60 pontos em 20 possíveis, o bodyboarder da Póvoa de Varzim... (+)

Comércio na Aldeia Neptuno

22.07.2017

Além de receber os atletas, a Aldeia Neptuno tem muito para oferecer a todos os visitantes. Desde roupa, a bijuteria, a peluches, ou brindes oferta, há de tudo no Santa Cruz Ocean Spirit. No que diz respeito ao comércio, na Aldeia Neptuno estão representadas marcas como, por exemplo, a Hippielosophie (www.facebook.com/hippielosophie) que viajou do seu showroom no Bairro Alto, em Lisboa, até ao Oeste. Esta é uma marca online que marca presença no evento há já três anos. “Adoro o... (+)

Bodyboard e skimboard nas ondas de Santa Cruz

22.07.2017

A Praia da Vigia acolheu este sábado o round 2 e quartos-de-final Santa Cruz European BB Pro, etapa do europeu de Bodyboard que vale 1.400 pontos e apresenta um prize-money de 7.000 euros. O ETB arranca assim em Santa Cruz, e segue depois para Aveiro, País Basco (Espanha) e  Marrocos. O dia ficou marcado por uma final antecipada que colocou numa bateria dos quartos de final man-on-man o campeão mundial Pierre Louis Costes e o campeão europeu Alex Uranga, tendo este último levado... (+)

Santa Cruz European BB Pro já começou

21.07.2017

A Praia da Vigia acolheu esta sexta-feira o arranque do Santa Cruz European BB Pro. Durante a manhã realizaram-se os heats do round 1 da prova Open e Pro Junior. No Open destaque para o jovem marroquino Anas Haddar que fez o “score” mais alto do dia (17 pontos em 20 possíveis). O atleta, que traz no currículo o título de vice-campeão do mundo júnior em 2011, e vice campeão europeu Open em 2013, 2015 e 2016, fez ainda uma das notas mais altas do dia. Totalizou 9,25 pontos (em 10... (+)