Info

O Santa Cruz Ocean Spirit é um Festival Internacional de Desportos de Ondas que se realiza desde 2007 na praia de Santa Cruz, concelho de Torres Vedras. O Festival carateriza-se pela realização de provas nacionais e internacionais nos mais diversos desportos de ondas: surf, bodyboard, longboard, skimboard, kayaksurf, waveski e bodysurf.

Mas se o mar é o centro de todas as atenções, também a areia é palco de diversas atividades, seja de experimentação dos diversos desportos na piscina instalada no recinto, seja pela presença de diversos espaços comerciais ligados aos desportos de mar, como escolas de surf e restantes modalidades, lojas, espaços de restauração e espaços de divulgação dos diversos patrocinadores.

Tendo os desportos de mar como o expoente máximo, o evento não se esgota com o chegar da noite, com diversas bandas e djs a animar o evento. A praia é o grande palco onde tudo acontece. Afinal, este é um Festival destinado aos amantes dos desportos de ondas, bem como a toda a família, com o objetivo de incentivar o público à prática de desportos de ar livre e a hábitos de vida saudáveis.

Na edição de 2017 do Santa Cruz Ocean Spirit passaram pela Aldeia Neptuno - local onde decorre o Festival - cerca de 100 mil pessoas.


Informações // Aldeia Neptuno

Praia do Mirante | Santa Cruz
Horário: todos os dias das 09h30 às 24h00
geral@oceanspirit.pt 
926 759 092  

 

Horários dos Recintos Santa Cruz Ocean Spirit 2018

A Aldeia Neptuno tem o seguinte horário de funcionamento:
20 a 29 de julho | 7h00 às 24h00

O recinto do Aeroclube de Torres Vedras, onde decorrerão os concertos de Armandinho, Marcelinho da Lua, The Black Mamba e João Dinis, terá o seguinte horário:
27 e 28 de julho | 21h30 às 03h00