20.07.2023

Fuel TV surfa com o Santa Cruz Ocean Spirit

Fuel TV é Media Partner do Festival Internacional de Desportos de Ondas e Música, que ocorre em Torres Vedras, na Praia do Mirante, de 21 a 30 de julho

 

 

O FUEL TV reforça a sua associação ao  Santa Cruz Ocean Spirit, festival internacional de desporto de ondas e música, com início já no dia 21 julho, tendo este ano um dos melhores programas desportivos das últimas edições, não esquecendo, é claro, os concertos que se realizam à noite na Aldeia Neptuno, com entrada livre, e com um cartaz que conta com nomes como Capicua, Capitão Fausto, Da Chick, Deejay Kamala & NBC, Beatbombers, Baile das Novinhas, Cenoura & Amigos, entre outros. 

 

A parceria com o Fuel TV vem de longa data e permite projetar o Santa Cruz Ocean Spirit no canal que "respira" os mesmos valores do evento. Na qualidade de Media Partner, o FUEL TV irá assim disponibilizar conteúdos ao longo dos vários dias do evento, para que os amantes das modalidades sigam os melhores momentos das competições e do ecossistema que se vive na Aldeia Neptuno, incluindo toda a animação.

 

"Para o FUEL TV alavancar a comunicação de um evento desta dimensão é muito importante e enquadra-se a 100% na nossa estratégia! A nossa parceria com a “Ocean Spirit” já é considerada histórica, não é de agora nem é de hoje e com certeza que vai continuar no futuro porque partilhamos muita da visão com a organização e “core” deste festival.”, afirma Fernando Figueiredo, CEO do FUEL TV.

 

Fernando Figueiredo, CEO do FUEL TV faz questão de reforçar o seguinte, “Quanto à nossa responsabilidade como canal principal do evento, dar suporte e voz às comunidades dentro dos desportos de ação foi o que sempre fizemos e o que temos de melhor para dar, prevemos dias cheio de ação, novas caras nos “line-ups”, bons concertos e obviamente muito bom surf à mistura!". 

 

Do ponto de vista da organização do evento destaca que esta relação, permite dar visibilidade aos atletas das várias provas, bem como aos artistas que irão atual no palco do evento. “O ambiente e a sustentabilidade são também para as partes uma preocupação e esta parceria irá igualmente abordar estas temáticas”, concluí Rui Penetra, presidente da Promotorres E.M.

 

Recorde-se que o EuroSurf regressa às águas de Santa Cruz, como prova-rainha, onde já decorreu em 2019, esperando-se cerca de 200 atletas e 17 seleções, integrando igualmente uma etapa do Circuito Nacional de Bodysurf (apontada para o fim de semana de 22 e 23 de julho), uma etapa do Pro Junior e o Internacional de Skimboard (29 e 30 de julho), que irá integrar o Circuito Europeu de Skimboard e que contará com o bicampeão mundial Lucas Fink. 

 

O programa desportivo contempla, ainda, bodyboard feminino com uma prova da Boogie Chicks que irá reunir cerca de 50 bodyboarders femininas, a que se aliam as habituais atividades de surf adaptado.