12.07.2012

Concurso DJ - Santa Cruz Ocean Spirit 2012

O Santa Cruz Ocean Spirit (SCOS) gosta de dar música e contará com um concurso de DJ, destinado a DJs amadores.
As inscrições para os interessados decorrem até às 19h00 do dia 23 de julho e devem ser realizadas através do email concursodj@oceanspirit.pt 

Das propostas recebidas pela organização serão selecionados 6 candidatos para o concurso, sendo que a escolha será feita pela avaliação das mixtapes enviadas. A lista de participantes selecionados será divulgada no site e facebook do evento no próximo dia 25 de julho.

A grande final acontecerá no dia 29 de julho, a partir das 22h00, e nessa noite cada DJ terá 45 minutos de atuação para mostrar o seu valor.
O vencedor do concurso será determinado através do voto do público (pela contabilização de votos por senha depositados em tômbola fechada) e do voto do júri (composto por três elementos que farão a sua apreciação tendo em consideração elementos como musicalidade, técnica, reportório, originalidade…).

Apenas os dois primeiros classificados serão premiados. O 1.º classificado receberá 250,00 € e atuará numa sexta-feira à noite na pista principal da Discoteca Faraó; o 2.º classificado receberá 100,00 € e ficará responsável pela animação da pista 2, também numa sexta-feira, da mesma discoteca.

Conheça todas as condições de participação e informação necessárias no regulamento do concurso.


De 27 de julho a 5 de agosto, a praia do Mirante em Santa Cruz é a tua praia!

Das 9 às 3 da manhã, a Aldeia Neptuno será o local onde tudo acontece, sempre com o pé na areia, os olhos no mar ou no palco.
A entrada é livre!