16.07.2012

Makenzo, Sugus e muitas caras conhecidas no primeiro fim de semana do Ocean Spirit

 

O cartaz de animação do Santa Cruz Ocean Spirit (SCOS) 2012 está fechado! De 27 de julho a 5 de agosto as noites da praia do Mirante, em Santa Cruz, serão cheias de ritmo. A entrada é livre, basta aparecer!

A Aldeia Neptuno abre as suas portas na sexta-feira, dia 27 de julho, às 21h00, marcando-se assim o arranque da 6.ª edição deste evento. A diversão está garantida e começa a sentir-se o espírito “oceânico” no ar.
Hallux Makenzo é o DJ responsável pela animação da primeira noite, com atuação marcada para as 00h00. Produtor e remixer, Makenzo é produtor de hits como “Senta no DJ”, “Makulélé”, “Bará Bará”, “Ela quer dançar”, entre outros.

No sábado, 28 de julho, Walter Carvalho, Afonso Vilela, os irmãos Pedro e Ricardo Guedes e Gonzo, figuras bem conhecidas do público que dispensam apresentações, vão dar música à Aldeia Neptuno a partir das 22h00. Serão eles a abrir as hostes para a atuação de SUGUS (DJ Guga), a acontecer cerca das 00h00. SUGUS é o “alter-ego” de DJ Guga na vertente “main stream”. Residente Antena 3 Party Zone ao vivo e na rádio, ao lado dos maiores nomes da Eletrónica Mundial. Marca o ritmo semanalmente na Antena 3, Antena 3 Dance e Antena 3 Madeira com o programa “Sugus 4 Dance Floors”, onde engloba os temas que mais tocam nas pistas de dança mundiais. SUGUS proporcionará um clima de festa “non stop” único!

Já no domingo, 29 de julho, o Concurso de DJs vai trazer 6 DJs a atuar no palco do Santa Cruz Ocean Spirit. A partir das 22h00 cada concorrente terá 45 minutos para mostrar o que vale e, no fim da noite, ficaremos a conhecer o grande vencedor. Originalidade, repertório, técnica, musicalidade serão alguns dos critérios avaliados pelo júri, mas o público tem também um papel importante na escolha do DJ vencedor.

Este será apenas o programa para o primeiro fim de semana do evento, mas há muito mais animação a marcar este festival de desportos de ondas.


A par dos espetáculos/atuações no palco Santa Cruz Ocean Spirit, a Aldeia Neptuno conta com 6 bares, um restaurante, um snack-bar, zona comercial e piscina no recinto. São 6000 m2 de área, a funcionar até às 03h00, com muito espaço para diversão.