18.07.2012

Nu Soul Family no Santa Cruz Ocean Spirit


Com Neptuno já presente de vigia à praia do Mirante, em Santa Cruz, onde decorrerá o Santa Cruz Ocean Spirit 2012, o que se quer é animação garantida. Durante o dia os desportos de ondas fixam todos os olhares no mar, durante a noite serão as atuações dos Djs e os concertos a trazer milhares de pessoas até à areia.

Depois de apresentado o programa para o primeiro fim-de-semana (27, 28 e 29 de julho), com Hallux Makenzo; Valter Carvalho, Afonso Vilela, irmãos Pedro e Ricardo Guedes e Gonzo; SUGUS (Dj Guga) e concurso de Djs; apresentamos o cartaz do Santa Cruz Ocean Spirit para o início da semana.

Na segunda-feira, 30 de julho, A Bela e os Monstros é a banda que atua às 22h00 no palco da Aldeia Neptuno e, a partir das 00h00, entramos na Noite Rock, com Cenoura e amigos. Uma noite bem descontraída cujas sonoridades atraem, habitualmente, muito público.

Já no dia 31 de julho, terça-feira, vamos conhecer os novos embaixadores do evento para o próximo ano, com a realização do Concurso Miss e Mr. Ocean Spirit, numa iniciativa que conta com a parceria das Águas do Vimeiro.
A partir da meia-noite a animação fica a cargo do DJ Tiago Bandeiras, DJ torriense que se tem destacado a nível nacional e internacional com um estilo musical que passa por House-Comercial, Dirty Dutch e Progressive. Em 2010 Tiago Bandeiras foi vencedor do Concurso Movida Corona e, durante o seu percurso, já teve o prazer de partilhar a cabine com Diego Miranda, Kura, Mello Rich, André Silva (Hiper FM), Paul Soir, Mad.Mac, entre muitos outros.

No dia 1 de agosto, quarta-feira, a Aldeia Neptuno entra numa onda eletrónica/funk/soul, com a atuação de NU Soul Family logo às 22h00. Um projeto de originais que nasceu em 2009 com a intenção de reinventar, surpreender e abanar o panorama da dance scene nacional e internacional. Apresentam-se de forma versátil e com capacidade de surpreender o público e contam com a presença de Virgul (Da Weasel), Dino (Dino&The Soulmotion), B@ssman (Puzzle, Bambs Cooper) e DJ Alan Gul (Bambs Cooper). "This is for my people", "New soul feat Atiba" e "I Believe" são alguns dos trabalhos desta "família" de performance exemplar.
Entramos a partir da meia-noite nas vibrações do Reggae com SpinWhat???, em que José Castanheira e Gonçalo Gomes nos convidam a viver o verdadeiro espírito "descontraído" deste evento.

 

Prepare-se, ainda, para o programa que o Santa Cruz Ocean Spirit apresentará nas últimas noites desta edição e divirta-se neste grande evento onde o desporto é rei e a música anima. Sol, mar, areia e muita música... a combinação perfeita!

 

A par dos espetáculos/atuações no palco Santa Cruz Ocean Spirit, a Aldeia Neptuno conta com 6 bares, um restaurante, um snack-bar, zona comercial e piscina no recinto. São 6000 m2 de área, a funcionar até às 03h00, com muito espaço para diversão.