20.07.2012

Diego Miranda e Angel-O na Aldeia Neptuno!


De 27 de julho a 5 de agosto, o Santa Cruz Ocean Spirit trará milhares de pessoas à praia do Mirante para assistir às provas das 8 modalidades de desportos de ondas e para se divertirem na noite da Aldeia Neptuno, o local onde tudo acontece. É o espírito oceânico a invadir Santa Cruz!

Depois da divulgação de todo o cartaz de animação noturna do Santa Cruz Ocean Spirit até ao dia 1 de agosto, apresentamos agora as últimas presenças desta 6.ª edição do festival, com grande destaque para DJ Diego Miranda e Angel –O.

Assim, às 22h00 de 2 de agosto, quinta-feira, a Aldeia Neptuno rompe a noite ao som de Diego Miranda, atualmente um dos mais influentes produtores e Djs de Portugal, cabendo-lhe o mérito de ter feito a aproximação da música de dança ao mainstream de forma mágica, onde, através de uma das suas músicas, tem vindo a conquistar um forte destaque internacional.
Detentor de um trajeto fantástico como Dj, Diego Miranda desde cedo ganhou preponderância no panorama português, ao lado dos melhores nomes nacionais e internacionais. Vencedor de inúmeras distinções ao longo dos anos pelos media, Diego Miranda é hoje tido como um dos Djs mais fortes da Península Ibérica, fruto essencialmente de prestações, por regra, inesquecíveis e memoráveis, que levam noite após noite o público ao rubro e ao êxtase total.
Tendo já passado por algumas das maiores festas e festivais mundiais, como por exemplo, MTV Shakedown, Creamfields, Rock in Rio ou Sensation White, Diego Miranda arrancou para um trajeto internacional de relevo em 2009, através do hit “Ibiza for Dreams”, alcançando desde então um estatuto ímpar que o levou, por exemplo, no verão de 2011 a ser um dos Djs produtores com presença assídua na cabina do Ushuaia Beach Hotel de Ibiza.
Já em Setembro de 2011, Diego Miranda foi nomeado em Portugal para os EMA - MTV, tornando-se assim um dos raros Djs/produtores mundiais a ver o seu trabalho reconhecido através da nomeação para o mais prestigiado galardão da música mundial.
A noite de 2 de agosto segue com a atuação de DJ Pette, que terá início cerca da meia-noite.


Angel-O anima o público a 3 de agosto, sexta-feira, a partir das 22h00, noite em que a Aldeia Neptuno se veste de branco, com a realização da Festa Branca.
Com o seu primeiro single “Só quero que saibas”, que nasceu da sua necessidade de contar histórias, Angel – O torna-se conhecido do público e, aos poucos, começa a nascer o conceito do álbum, com novas sonoridades e abordagens.
Escreve, compõe e faz a produção executiva de todo o álbum e grava cerca de 30 temas que reúne produtores portugueses e americanos, incluindo nomes que já trabalharam em parceria com Chris Brown, Drake e Justin Bieber.
Masterizou os temas nos estúdios Sterling Sound, em Nova Iorque, com assinatura de Tom Coyne, responsável por trabalhos discográficos de nomes como Adele, Amy Winehouse, Beyoncé, entre outros. Em abril deste no lançou o seu primeiro álbum - Angel-O.

A 4 de agosto, sábado, a partir das 22h00, entramos na Festa Hiper FM – a rádio oficial do Santa Cruz Ocean Spirit 2012 e despedimo-nos deste grande festival de desportos de ondas no dia 5 de agosto, domingo, com a Festa “Até para o ano Ocean Spirit”… A noite em que se queimam os últimos cartuxos na certeza que Neptuno estará presente em 2013.


Sol, mar, areia e muita música… a combinação perfeita!