23.07.2012

Contagem decrescente para o arranque do Ocean Spirit 12



Iniciámos a contagem decrescente para o arranque do Santa Cruz Ocean Spirit 12. Falta 4 dias!
De 27 de julho a 5 de agosto a praia do Mirante, em Santa Cruz, acolhe a realização daquele que se assume, de ano para ano, como o maior festival de desportos de ondas do país.


A par da construção da Aldeia Neptuno, cujos trabalhos de montagem decorrem em bom ritmo, Santa Cruz começa, também, a acolher alguns atletas que irão participar nas provas das 8 modalidades em competição. Soma-se todo o programa noturno que trará muita animação a todos os que visitam o Santa Cruz Ocean Spirit 12 (SCOS) .



À medida que nos aproximamos do início do evento, a Aldeia Neptuno começa a ganhar forma! O local onde tudo acontece terá 6000 m2 e dispõe de restaurante, snack-bar, palco, 6 bares, piscina e zona comercial. Tudo estará pronto para receber da melhor forma todos os atletas e visitantes!
As happy-hours na piscina e as atividades de sensibilização ambiental, organizadas pelo serviço educativo, serão sempre uma boa opção de entretenimento para os mais novos no decorrer no evento.

Já neste primeiro fim de semana, 28 e 29 de julho, há grandes provas desportivas a decorrer na praia do Mirante e que trarão muitos atletas ao Santa Cruz Ocean Spirit. Destaque para a 2.ª etapa do Circuito Nacional de Kayaksurf e Waveski e para os Downwind Areia Branca – Santa Cruz em Kitesurf e SUP.
Miguel Carvalho, Bruno Melo e Eurico Viana lideram o ranking nacional nas respetivas categorias e estarão presentes para defender os lugares cimeiros do ranking.



Contamos com a presença de todos no Santa Cruz Ocean Spirit.
A Aldeia Neptuno abre portas no dia 27 de julho, às 21h00 e esperamos que entre connosco no espírito oceânico!