07.07.2014

Atividades paralelas para os visitantes da Aldeia Neptuno

Tendo o mar como centro de todas as atenções, mais uma vez este ano, o Santa Cruz Ocean Spirit é abençoado por Neptuno, que assiste a cada uma das provas do alto do areal de Santa Cruz. Mas nem só de ondas se faz este festival, que vai animar também aqueles que ficam fora de água, ou simplesmente aqueles que gostavam de aprender um dos desportos que dão nome ao Santa Cruz Ocean Spirit 2014.

Durante os dias do evento, os visitantes poderão experimentar as diversas modalidades, bastando para isso inscreverem-se nas "happy hours" realizadas na piscina instalada no recinto.

Em redor da piscina, estão ainda montados diversos espaços comerciais ligados aos desportos de mar, como por exemplo, escolas de surf e das restantes modalidades, claro, lojas, espaços de restauração e espaços de divulgação dos diversos patrocinadores.

E porque as questões ambientais nunca são esquecidas, haverá ainda, diariamente, uma série de atividades realizadas pelo serviço pedagógico, que pretendem consciencializar os mais pequenos para a proteção da natureza.

Embora seja um evento marcado pela grande variedade de modalidades e de desportos de ondas, o Santa Cruz Ocean Spirit 2014 não descura a animação noturna. Assim que o sol se põe, o recinto transforma-se para receber aqueles que gostam de música. Mais uma vez este ano, há várias bandas e DJ convidados, para animar todos os visitantes do areal de Santa Cruz. E claro, mais uma vez, a entrada é gratuita.

"O Ocean Spirit é um evento que está completamente consolidado e que tem a capacidade de atrair pessoas de todo o país para Santa Cruz. Por isso mesmo, tem uma enorme importância para a economia e turismo local, e a Câmara Municipal só podia estar de braço dado com a Associação Ocean Spirit na organização deste evento", reage Carlos Miguel, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras.