07.08.2011

Eduardo Fernandes e Maria Abecassis vencem terceira etapa Liga Meo Prosurf

Na praia do Navio, em Santa Cruz, muita gente, boa música, bom tempo e um grande ambiente para assistir às finais das várias modalidades desportivas.


Eduardo Fernandes e Maria Abecassis foram os vencedores da terceira etapa da Liga Meo Prosurf. No Santa Cruz Ocean Spirit Pro presented by Onda Pura, Maria Abecassis foi a grande vencedora (fem), com uma pontuação de 12,75 (em 20 possíveis), seguida de Carina Duarte (2.ª), Francisca Santos (3.ª) e Filipa Prudêncio (4.ª).
Eduardo Fernandes foi o vencedor desta terceira etapa do Circuito Nacional de Surf, seguido de Justin Mujica (2.º), Vasco Ribeiro (3.º) e Edgar Nozes (4.º). Com uma pontuação de 12,65 (em 20 pontos possíveis), Eduardo Fernandes conseguiu assim a sua segunda vitória na Liga, numa final muito renhida.


Destaque também para a segunda etapa do Campeonato Nacional de Kayaksurf e Waveski. Em Kayaksurf IC o grande vencedor foi Francisco Saraiva e em Kayaksurf HP Miguel Carvalho. Na modalidade de Sit On Top, Eurico Viana e em Waveski o grande vencedor foi Bruno Melo.