Notícias

Santa Cruz Ocean Spirit reconhecido como “Evento Desportivo Internacional do Ano” organizado por municípios

26.02.2024

O Santa Cruz Ocean Spirit, evento organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras e Promotorres E.M., foi distinguido pela Cidade Social, no âmbito do programa “Município amigo do desporto”, como o “Evento Desportivo Internacional do Ano” na categoria dos municípios com população de 50.000 a 100.000 habitantes. Este reconhecimento aconteceu no seminário “Gestão de eventos desportivos em contexto municipal”, organizado pelo Município da Mealhada no passado dia 23 de fevereiro. Os critérios de... (+)

Bens recolhidos no Ocean Spirit foram entregues à associação Santa Ajuda!

11.09.2023

Os bens não perecíveis recolhidos no âmbito da recente edição do Santa Cruz Ocean Spirit foram entregues à associação Santa Ajuda, num ato que teve lugar no dia 6 de setembro, no Parque Municipal de Santa Cruz, no qual marcaram presença a presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, o presidente da empresa municipal Promotorres E.M., Rui Penetra e membros da organização do evento. Esses bens, que tinham sido depositados junto ao pórtico de entrada do evento durante a 15.ª edição do mesmo, a... (+)

Festival Santa Cruz Ocean Spirit encerra com anúncio da data para 2024

08.08.2023

  Edição fica marcada pela conquista da seleção portuguesa do título de campeã europeia no Eurosurf  Pelas medalhas de prata no Longboard dos portugueses, Raquel Bento e António Dantas  Presença de 20.000 pessoas nos concertos que animaram a Aldeia Neptuno nos 10 dias de Festival    Torres Vedras, 07 de agosto - A XV edição do Santa Cruz Ocean Spirit chegou ao fim, deixando para trás uma série de conquistas e momentos inesquecíveis. O festival, que equilibrou com... (+)

Lucas Fink, Martim Nunes e Kika Freire destacam-se no último fim de semana do Ocean Spirit

30.07.2023

O último fim-de-semana do Ocean Spirit foi marcado por intensas competições de surf e skimboard na Aldeia de Neptuno.   O Santa Cruz Ocean Spirit, Festival Internacional de Desportos de Ondas deu início ao seu último fim de semana com um programa repleto de atividades que, a par com as condições perfeitas da Praia do Mirante, tornaram este areal o palco ideal para o Campeonato Internacional de Skimboard e o aguardado Campeonato Nacional ProJunior 2023. NO MAR: Nos dois últimos dias do... (+)

Eurosurf: Portugal torna-se campeão da Europa no Ocean Spirit

27.07.2023

O dia em Santa Cruz ficou assinalado pela final do campeonato Eurosurf com a seleção portuguesa a ganhar o título de campeã europeia em “casa”.   O Santa Cruz Ocean Spirit, Festival Internacional de Desportos de Ondas assinalou a quinta-feira com a melhor notícia para os anfitriões. A seleção portuguesa, candidata ao título, mas com uma posição bastante fragilizada, fez um milagre em Santa Cruz e é a nova campeã europeia. NO MAR: Nas finais, hoje no Eurosurf, contra todas as probabilidades,... (+)