Música

ARMANDINHO [Local: Aeroclube de Torres Vedras]

Dia
27-07-2018
Hora
23h30
Imagem: ARMANDINHO [Local: Aeroclube de Torres Vedras]

Armando Silveira, “Armandinho”, é um cantor popular brasileiro que fez do reggae o seu ponto de partida para alcançar outros géneros e públicos.
O seu primeiro álbum, “Armandinho” (2002) alcançou o sucesso com músicas como “Folha de Bananeira”, “Balanço da Rede”, “Rosa Norte” e “Outra noite que se vai”, conquistando a marca de disco de ouro. Em 2004 edita “Casinha”, que inclui o grande êxito “Desenho de Deus”, seguido por Armandinho Ao Vivo (2006), recebido com lotações esgotadas na Argentina, Peru, Uruguai e Portugal.
Lançou em 2009 Vol. 5, cuja digressão passou por vários países da América do Sul e EUA e culminou com a gravação do projeto ao vivo em Buenos Aires, lançado em 2012.
Em 2013 lançou o seu último trabalho de originais, "Sol Loiro", editado em Portugal no início de 2014 com uma boa resposta da rádio e do público nacional com passagens memoráveis pelo Porto (Casa da Música), Figueira da Foz (Casino) e Lisboa (Teatro Tivoli).
2016 assinalou o regresso de Armandinho a Portugal para três espetáculos, no Centro Cultural Olga Cadaval, Casa da Música e Theatro Circo, com casa cheia e a animação que caracteriza as suas atuações.
Em 2017, nos dias 8 e 9 de agosto, gravou seu primeiro DVD acústico no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, o CD e DVD "Acústico Armandinho em Porto Alegre", que será lançado em novembro de 2018.

No dia 27 de julho estará no palco do Santa Cruz Ocean Spirit!
Reserve o seu lugar nesta noite.
Compre já o seu bilhete!

Nota: Abertura de portas do recinto às 21h30.